Publicado o Novo Fluxo de Solicitação de Estágio Optativo

Está disponivel para consulta a nova página contendo informações e detalhes sobre a solicitação para realização de Estágio Optativo tanto por residentes dos programas de residência multi e uniprofissionais da UFES, quanto por residentes de outras instituições que desejam passar um periodo em estágio nos hospitais onde os programas são realizados.

A página também contém o fluxo da solicitação, que é diferente para cada tipo de requerimento. O acesso pode ser realizado através do menu COREMU -> Estágio Optativo ou clicando aqui.

Os estágios eletivos/optativos são facultados aos residentes a partir do 2º ano dos Programas de Residência Profissional em Saúde para as áreas de conhecimento e programas oferecidos. Têm por objetivo possibilitar a vivência em ambientes considerados importantes para a aprendizagem e aprimoração do conhecimento. Destaque-se que o estágio optativo é observacional, ou seja, sem custo e não remunerado.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.